Uma visão de New York para Vampiro: A Máscara

Vampiro: A MáscaraEstava precisando de um cenário para narrar algumas aventuras de Vampiro: A Máscara. Queria algo um pouco diferente e que eu sentisse total conforto em alterar qualquer característica e acontecimento. Então descrevo o que formulei, sinta-se a vontade para usar, opinar, alterar, descartar…

Pelo que eu conhecia NY era um território do Sabá, então a idéia foi muito simples: A Camarilla usou sua influencia política e força bruta de várias crianças da noite e retomou a cidade a cerca de quinze anos.

Com isso, a população da cidade é nova e amedrontada, com muitas crianças da noite. O principado ficou na mão de uma cainita Brujah. Muitos anciões, principalmente de clãs como Ventrue, ainda tem receio de entrar na cidade.

A maioria dos cainitas do Sabá foram exterminados ou fugiram, embora alguns ainda continuem na cidade com um pouco de cautela.

Boatos dizem que o êxito só foi possível graças a conexões entre o Príncipe e um ancião Gangrel de poder bestial, chamado de carrasco, que possui contatos com Lobisomens.

Os Garous se envolveram transformando o período de guerra ainda mais sangrento e perturbador.

Nenhum desperto teve maturidade suficiente para entender o que estava em jogo, muito menos escolher lados.

Cavaleiros que nos prestigiam, espero que as idéias sejam úteis. Desejo a vocês um feliz ano novo, que este 2011 proporcione a todos momentos maravilhosos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: