Reverse Space – Russel Nash (PC)

Reverse Space

Reverse Space

Capitão e líder do grupo, Jogador Victor.

Supostamente nasci em Enialside, um planeta agrícola perto de Céltico. Não me lembro de quase nada antes dos meus 20 anos.

Fiquei na Academia da Patrulha até aproximadamente 23 anos. Como eu já possuía um amplo conhecimento de estratégia, tática e aparentemente um talento nato para liderar, recebi a nave Escalibur para comandar.

Na Escalibur conheci Lance e Jordan Macfraid que conseguiu destruir uma lata de refrigerante com um tiro, logo foi cotado como o melhor piloto.

Passei vários momentos nesta nave, aprendi muitas coisas. São incontáveis os apuros que passamos nela.

Comandei a Escalibur por um ano, quando fui convocado para ser um dos tripulantes da Star Explorer, uma gigantesca nave – maior que a lua. A missão era descobrir novos planetas, um mapeamento. Em nosso primeiro planeta, o primeiro que descemos, encontramos algo. Não tivemos problemas reais. Nessa viajem conheci Anabelle. Jordan sempre estava ao meu lado. Certa vez ao descermos em um planeta fomos pegos. Tivemos várias visões, naquele momento não sabíamos o que era real e o que não era. Uma dessas visões era sobre alguns robôs na forma de um disco e eles estavam operando tanto a minha quanto à cabeça de Macfraid.

Por dias tive flash do que descreveria como um dos acontecimentos possíveis para o futuro. Nessa visão ao futuro pude ver a Star Explorer sendo destruída.

Nessa longa viajem para descobrir novos planetas conheci a Maya, uma linda piloto e uma das melhores. Anabelle – linda mulher loira e dotada de uma inteligência notável – era cientista, na época estudava telecinésia.

A então super Star Explorer entrou em uma batalha e perdeu, sendo levada a fazer um pouso de emergência em um planeta, nesse momento nossos sonhos viravam realidades. Meses se passaram naquele planeta primitivo.

Quando a Star Explorer voltou a ativa descobrimos (eu, Maya e Jordan) que algo estava errado. Quando começamos a investigar fomos acusados de traição. Naquele momento tivemos ajuda daqueles robôs (discos) e fugimos indo parar em um planeta que possuía uma civilização, mas essa mesma era construída a abaixo da superfície terrestre. Esses robôs se identificaram como amigos e disseram que estavam em guerra, nos disseram que nosso líder na verdade estava sob influência.

Ele nos explicou que já foram humanos um dia e que depois da guerra a única forma que encontraram era transferir suas memórias e personalidades para aqueles corpos metálicos. Começamos nosso treinamento; isso mesmo, eles dominavam as habilidades psíquicas e agora ensinariam para nós. Por três meses, eu Jordan e Maya, ficamos rodando em uma máquina, tivemos treinamento em uma nova arma – uma espada de luz. Alguns chips de melhoria foram implantados em meu cérebro. Assim como os “robôs” já possuíram um corpo e com ele a habilidade psíquica, agora eu também possuía.

Rebelde podia parecer, mas agora eu tinha cabelo comprido e cavanhaque. treinados e com a ajuda dos Robôs reavemos a Star Explorer; nesses acontecimentos eu conheci Kislev – meu inimigo, o mesmo que estava por trás dos comandantes da nave. Descobri que Anabelle tinha a capacidade mental igual a minha e a treinei. Ela havia estado conosco entre os Robôs, apenas estudando melhor o psiquismo.

Quando retornamos a Céltico, possuindo agora 26 anos, Cristine – a filha do Imperador morto – também estava morta! Na verdadeera mais uma obra de Kislev. Macfraid havia adotado nessa hora uma postura mais séria e responsável, havia conhecido um dos homens que viraria um dos meus melhores amigos. Conheci Nash Kusanagi em uma estação espacial, no começo desconfiei dele, também pudera!

Consegui em um planeta a melhor nave até então construída, a Ragnarok. Nesse tempo já estava com a jovem Cristine e precisava coloca-la no poder onde era seu direito. Em um planeta conheci Bledavick, um mestre nas artes psíquicas. Bledavik começou a treinar Cristine. Reuni pessoas mais diversas para ser a tripulação da Ragnarok. Nesse momento confiava mais em Anabelle, Maya, Jordan e Nash. Juntos formamos uma rebelião e voltamos Cristine agora minha aprendiz no governo. Logo após protege-la contra alguns ataques, nós partimos e fomos sugados por um buraco negro; era horrível a imagem de sangue na ponte e o final perto, ainda mais se Kislev estava a bordo.

Pode parecer estranho mais em um dos meus flashbacks vi um luta entre eu mais novo e Kislev, nesse confronto cortei a mão dele. Também descobri que meus pais e minha irmã foram plantados, ainda não sei com qual finalidade e talvez nunca saiba, meus pais foraam mortos.

Quando estávamos na nave Ragnarok caindo no Buraco Negro, tudo desapareceu e acordei um ano mais tarde na mesma Ragnarok totalmenet nova e sem nenhum tripulante antigo. Mais tarde descobri que eu havia pulado um ano sem envelhecer, quando eu devia ter 28 anos, meu corpo só havia envelhicido 27. Os Robôs mais uma vez nos ajudaram trazendo toda a minha tripulação, menos Anabelle. Mas a minha maior surpresa foi descobrir que eu tinha um filho com Cristine e ele se chamava Ryan.

Infelizmente tive dificuldade para processar tudo o que havia acontecido e fui para Enialside, onde achava que era meu planeta natal em um longo treinamento por um ano.

Meu descanso foi interrompido por um chamado da imperatriz, um pedido que não podia recusar. A pedido dela – eu, Kusanagi, Maya e Macfraid – fomos até um planeta onde encontramos criaturas parecidas com felinos, havia desde “humanos” com características de tigre até o inverso. Lá descobrimos uma criatura que poderia se mover com uma velocidade incrível e era, em condições normais, invisível. Nesse mesmo planeta encontramos Billy, tudo indicava ser um tipo de caçador; e também uma caçadora mandada pela imperatriz para caçar a criatura. Por fim conseguimos derrotar a criatura (uma “Gosma”), depois de uma longa batalha árdua onde todos ficaram por um fio.

Quando voltamos, ouve uma explosão na nave, o quarto de Jordan tinha cido explodido e ele havia desaparecido – um robô padrão (sem vontade ou inteligência) tinha sido colocado em seu lugar.

Em Céltico descobrimos que Anabelle havia voltado em um planeta afastado – nesse instante conseguimos faze-la se relembrar matando um vírus (que a impedia de recordar a memória). A meio caminho de Céltico, Andrew Macpherson se juntou a minha tripulação fabricando uma arma para mais uma vez destruir a “Gosma” que retornava.

Nossos amigos Robôs já não estavam perto e nem sei onde poderiam estar. Comandando novamente a Ragnarok fomos a pedido da Imperatriz em um planeta – levando Billy e Haroldo Tusk (piloto) como tripulantes – resolver um problema político, surpresa a nossa quando tivemos que destruir as naves para poder nos libertar de Raio Trator, Haroldo demonstrou grande habilidade pilotando, chegando perto de Jordan.

Quando voltamos fomos presos e trancados. Mais tarde descobrimos que nossa fuga – onde morri e aparentemente a Maya me trouxe de volta sacrificando seus poderes – foi um plano de Kislev que havia voltado. Kusanagi derrotou a Gosma e ajudou-me a matar Kislev. Cristine havia sumido junto com nosso filho, Maya se encontra desanimada sem seus poderes. Deduzimos que a Gosma estava atrás de Kusanagi, Jordan continua desaparecido e eu ainda continuo com muitas perguntas.

Descrição: Russel é bonito, cabelos curtos, usa cavanhaque. Usa jeans, uma camiseta escura, um sobretudo, botas. Não é rigoroso a respeito de roupas, pode ser visto com o uniforme da patrulha também.

Dicas de interpretação: Líder nato, responsável. Geralmente é muito sério mesmo fora de trabalho, com um código muito forte se torna chato às vezes! Está atrás da verdade sobre ele mesmo. Ultimamente Russel se sente mais responsável e culpado pelo o que acontece com seus amigos.

Deixe um comentário

