Vivendo além do RPG…

Caros cavaleiros, fácil vestir nossas armaduras e embarcar no desconhecido mundo imaginário! Mas este mundo guarda perigos inimagináveis para jovens iniciantes e desavisados! Há o perigo de querer sempre ir lá ignorando o nosso mundo!

Eu sei que isto não acontece com todo mundo, mas convenhamos que em alguns jogos passaríamos horas a fio jogando… É tentador deixar os problemas da vida real de lado e se empenhar em histórias épicas aonde as coisas que vão mal são desafiadoras.

Claro que o RPG é um entretenimento atraente e muito legal, assim como os jogos eletrônicos e um policiamento pode ser necessário para não virar dependente.

Estou longe de ser especialista nesta área para dizer o que é e o que não é saudável, mas fica minha dica: Aproveite os jogos, mas aproveite também as outras qualidades da vida!

Anúncios

2 Respostas to “Vivendo além do RPG…”

  1. Lessandro Says:

    Outras qualidades da vida? do q vc tá falando? Quando não estou matando orcs eu venho para esse mundo virtual aki e converso com vc s =O Tenho até um podcast no mundo virtual XD
    Ok, sem brincadeiras agora hahaha Muito interessante o post, ainda existem pessoas que jogam RPG pra se desligar do mundo mesmo ehhehe Assim como em qualquer outra atividade, como jogos eletrônicos, drogas e etc
    Abraço!

  2. eu quase nem jogo rpg. é só pra me distrair mesmo.

    jogo em uma mesa na sexta a noite, mestro em uma no sábado a tarde e mestro outra no sábado a noite.

    só nessas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: